joyzao Moderador
Mensagens : 34 Data de inscrição : 05/05/2008 Idade : 34 Localização : São Paulo- SP
| Assunto: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Qui maio 15, 2008 8:20 pm | |
| Então galera, sexta feira a partir da 2 da tarde até a madrugada .... estarei começando minha festa...
Então galera, será da seguinte forma, o valor dado vai ser de 20.000 bells liquidos sem esforço nenhum apenas se conectar e conhecer minha vila, além de conhecer uma nova vila, fazer amigos irá ganhar dinheiro...
O limite será de 10 pessoas, como tem no outro forum, vou dar prioridade de resposta...
O limite estou pondo para não ficar falido né? heheheh
Algumas regrinhas basicas:
De forma alguma correr nas flores se não acaba com elas, e tenho raras na minha vila..
De forma alguma pegar frutas, itens, ou qualquer otura coisa sem me falar, se quiser algo é só me dar um toque no msn ou no jogo mesmo, ai eu atorizo ou não, é só para não ter problema.
É só vou add no meu jogo pessoas daqui ou do outro forum nada de add no jogo porque é amigo do amigo, isso não irei fazer...
Desculém por ser tão chato, é que ocorreu um erro no meu save e tudo mais, então quero ser bastante preventivo...
Isso mesmo aproveitem..
Deixem a mensagem aqui ou mandem mp... | |
|
Henrike LoL Moderador
| Assunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Qui maio 15, 2008 10:11 pm | |
| Você joga no jogo original ou em algum Flashcard? Se for original, é estranho dar erro no save.... como eu não vou estar aí, depois que a festa acabar posta umas fotos com os convidados.... | |
|
joyzao Moderador
Mensagens : 34 Data de inscrição : 05/05/2008 Idade : 34 Localização : São Paulo- SP
| Assunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Sex maio 16, 2008 11:44 am | |
| - Henrike LoL escreveu:
- Você joga no jogo original ou em algum Flashcard?
Se for original, é estranho dar erro no save.... como eu não vou estar aí, depois que a festa acabar posta umas fotos com os convidados.... Uso flashcard mesmo , foi fogo viu,já consegui melhorar muita coisa já, mas muita coisa eu perdi... Ninguém para festa? | |
|
Vanilla Recem-Chegado
Mensagens : 2 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Sex maio 16, 2008 12:45 pm | |
| eu o/
mas soh vou poder depois das 18h... pq tenho curso daki a poko =/ | |
|
joyzao Moderador
| Assunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Sex maio 16, 2008 4:48 pm | |
| Quem for me add no msn gustavo_donner@hotmail.com
só avisar que é desse forum, bora jogar, ninguem até agora heehhe | |
|