ISTO É UM MACETE SAFADO E SUJO, E TEM EFEITOS COLATERAIS, SE QUISER JOGAR HONESTAMENTE, IGNORE!
essa dica eh bem simples, mas pode acabar desvirtuando sua cidade, como o aparecimento de varios matinhos e a entrada e saida de moradores sem vc perceber, aconselho a fzr isso no começo como eu, a vila por enquanto nao eh mt importante, so preciso de um pouco de grana
pegue alguma fruta não nativa e plante, salve o jogo, ligue o DS sem cartucho, va na configuração de data e avance 5 dias (deve ser menos mas eu boto 5 logo) salve a alteração, desligue o ds, ligue com o jogo, abra a cidade e voala a arvore ja esta grande e com fruto, agora pegue essas 3 frutas e plante-as, salve, e altere a hora do ds pra mais 5 dias, abra a cidade e voala, a arvore anterior ja tem 3 frutas dinovo e as 3 q vc plantou tem 3 frutas, igual uma bomba atomica, mas multiplicando sempre por 3 em vez de 2
dps q vc tiver um bando de arvores, volte a data do DS ao normal, pegue as frutas e venda ao tom nook, cada uma vai custar 500 bells! eu ja to com 80 mil so disso, sendo q nem fiquei mt tempo fazendo! venda todas as frutas, avance 5 dias e venda dinovo!