Hadda Admin
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : SantaSul DF
| Assunto: Tutorial para Marinheiros de primeira viagem! Ter maio 13, 2008 4:22 am | |
| Ola pessoal muita gente deixa de jogar esse jogaço por causa desse inicio. Digamos que Animal Crossing Wild World é um jogo que você é livre para fazer o que quiser, a unica coisa obrigatória para a sua liberdade é justamente o que vou ensinar nesse tutorial. Depois de terminar as missões você pode comprar vender e viajar a vontade!
Vamos la
Na tela título do jogo aperte o A ou toque na tela,selecione "New residente". Você vai parecer dentro de um carro Kapp'n vai estar dirigindo .*1 As perguntas que ele vai fazer podem parecer aleatórias , mas isso vai definir a sua face e cor dos olhos do seu "boneco" no jogo. Depois dass questões Kapp'n vai te perguntar para onde você esta indo. È a hora de escrever o nome da cidade pense bem porque depois de confirmar não tem como mudar! Em seguida vai perguntar qual é seu nome, digite com a Stylus o nome que você desejar. Lembrando que isso não pode ser mudado depois.
Ele vai perguntar algo sobre seu nome:
Yup, its burly! Nessa opção ele vai dizer que é um nome forte pra um Garotos Yeah its cut! Nessa dira que é um nome bonito para uma Garota! That's not it! Reescrever o nome!
Mais duas perguntinhas para definir a face do seu "Boneco" Para fazer esse tutorial eu selecionei todas as primeiras opções o "boneco veio de topete e olho azul . O carro vai parar em frente ao town hall (correio, banco e mobiliaria do jogo) La dentro um das funcionarias vai te atender. Normalmente é a Pelly Ela vai te explicar o que é o town hall vai te dar duas opções:
I moved in ! I came by cab!
Selecione a primeira opção ela vai te mostrar o mapa da sua town, va se familiarizando. O icone piscando é você. O circulo vermelho com um dedo indicando é a sua casa. Vá ate la e entre, quando você sair o Tom Nook vai estar te esperando do lado de fora. Vai te fazer algumas perguntas irrelevantes, responda. Ele vai te mandar ir ate a loja (SHOP) olhe no mapa e va . Chegando na loja fale com ele (A). Tom nook vai te dar um uniforme de trabalho, vista-o basta apertar (Y) e arraste a roupa para o seu boneco, fale com Tom novamente. Ele vai te dar algumas flores e arvores,plante todas(do lado de fora:P) Basta apertar (Y)clique na flor ou e na arvore e selecione Plant! Volte na loja e fale com ele novamente. Agora você deve conhecer TODOS os moradores inclusive o prefeito. Depois de conhecer TODOS os moradores (sempre tem um que não esta em casa procure) fale com algum morador 2 vezes para ele te perguntar sua data de aniversário e tipo de sangue volte na loja e fale com Nook! Agora você deve fazer uma entregar uma mobilia para um dos moradores faça-o, encontre o morador indicado fale com ele e selecione: Delivery Em gratidão o morador vai te dar alguma coisa, va na sua casa e aperte o (Y) e arraste o objeto para o chão. Volte na loja e fale com o Castor maldito . Agora você deve escrever uma carta para o morador indicado pelo chefe(Tom Nook). Escreve a carta va no town hall, do lado direito tem um desenho de uma carta no chão aparte o A e indique a opção que você deseja para Pellys:
Mail a letter = Enviar uma carta Access count = Acessar conta Save a letter = Salvar uma carta Uh, never = Uh nada !
Volte na loja fale com Nook, a próxima missão é entregar um carpete para um dos moradores. Faça isso. Em gratidão esse morador vai te dar um carpete de presente, va na sua casa aperte (Y) clique no tapete e selecione "spread on floor" Volte na loja. Penúltima missão entregar uma ferramenta para um dos moradores.. GO GO GO adivinha??? olha a carta ridícula que você fez com o morador Depois de entregar a ferramenta (regador) Volte na loja fale com o Nook. A ultima missão é escrever no bulletin board ( o quadro de recados) fica ao lado do town hall, qualquer coisa serve ( acho que fazer um post não tem segredo aqui né? Fale com o o Tom nook e LIBERDADE lol ! Agora você pode comprar vender viajar e pagar a fortuna que você deve para o Castor safado hehahha!
Para sair da sua cidade antes de mais nada você deve adicionar alguem apqrte (Y) clique no coração e em seguida "register" e na seqüencia "use code"!
FC 4467 9100 6887 Nome/name: Hadda Town/cidade: SantaSul
Em seguida va ate o portão , se não sabe onde fica olhe o mapa(X). La tem dois guardas o da esquerda Booker `responsavel pela troca da Bandeira itens perdidos e novidades! *2 O guarda da direita Cooper é o responsável pelo portão é com ele que você vai falar:
I wanna go out! = Sai da cidade Invite guests! = enviar convite Frind code Where am I? Oh nothing = nada
A opção que você vai escolher é " I wanna go out" em seguida ele vai te dar 3 opções:
DS to DS Nintendo WFC Foget it
Escolha Nintendo WFC provavelmente não vai ter nenhum lugar para você ir, selecione "quit". Agora você tem um Friend code para ver (Y), coração e depois clique na chave ai esta sua info
Agora salve o seu avanço no jogo indo para a cama na sua casa ou então apertando Start em seguida Save e end se você por ventura um dia esquecer de salvar se prepara que o Mr. Reseti vai pagar um sapo de verdade
*1 no detalhe do painel do Kapp'n o barco que leva as pessoas para uma ilha do Animal Crossing do Game cube
2*Para trocar de Bandeira antes de mais nada você deve ir nas Able Sisters e desenhar uma Bandeira que preste custa apenas 300 bells! Esse Tutorial é básico,mas foi feito com carinho uso livre contanto que site a fonte NDSBrasil e Animal Crossing brasil forum Atualização 01
[size="3"]Regras de conduta on line! Deve ter se perguntado como assim?????? È simples galera quando se visita a casa de alguem, por mais amigo que seja..tocar o terror não rola! vamos la algumas dicas para su aprimeira viagem: -Não pise(corra) nas flores. Da travalho cultivar uma flor rara pra alguem esmagar! -Não pega flores itens ou objetos que estejam no chão da cidade sem pedir autorização. Se você encontrar um fossil um item em alguma arvore ou qualquer peixe, é seu não seu preocupe isso faz parte do jogo -Corra usando o botão L ou R se você corre usando o B vai acabar pegando coisas sem querer![/size] -Não pegue os desenhos que estão no chão não é assim que funciona! Se você quer algum desenho da cidade que esta visitando. va na Able selecione o desenho em exposição e em seguida "I want it", elavai indicar qual desenho seu você quer substituir! -Leve papel de carta, escreva alguma coisa para a pessoa que abriu o portão, não precisa anexar um presente sempre isso que bra a firma hehahahehah! Mas ser gente boa não custa nada! -Leia o post bulletin, escreve alguma coisa não encha o mural nem caixa da pessoa de floods e mensagens, isso aqui incomoda no jogo também! -Seja feliz e venha me visitar
Última edição por Hadda em Ter maio 13, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
joyzao Moderador
Mensagens : 34 Data de inscrição : 05/05/2008 Idade : 34 Localização : São Paulo- SP
| Assunto: Re: Tutorial para Marinheiros de primeira viagem! Ter maio 13, 2008 6:46 am | |
| Otimo hadda, vai ajudar muita gente, otimo topico
Parabéns... | |
|
Hadda Admin
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : SantaSul DF
| Assunto: Re: Tutorial para Marinheiros de primeira viagem! Ter maio 13, 2008 1:01 pm | |
| Editado...e o brigado | |
|
Henrike LoL Moderador
| Assunto: Re: Tutorial para Marinheiros de primeira viagem! Ter maio 13, 2008 3:12 pm | |
| Muito bom Vai se bem legal para iniciantes...( Isso com certeza era seu objetivo @_@) Parabéns, muita gente tem preguiça de fazer isso... Quando eu comprei o jogo, não sabia, nada, coloquei o nome da minha cidade de ? e o do meu personagem de 1 @_@ | |
|
CMZ Vendedor do Nook
| Assunto: Re: Tutorial para Marinheiros de primeira viagem! Dom maio 18, 2008 2:59 am | |
| Eu odiei esse jogo quando tetei a primeira vez pq eu não entendia nada. Por insistencia do hadda que fui jogar. E depois que aprendi, não consegui mais largar o jogo. Abraços... --CMZ-- | |
|
Henrike LoL Moderador
| Assunto: Re: Tutorial para Marinheiros de primeira viagem! Dom maio 18, 2008 10:58 am | |
| - CMZ escreveu:
- Eu odiei esse jogo quando tetei a primeira vez pq eu não entendia nada. Por insistencia do hadda que fui jogar. E depois que aprendi, não consegui mais largar o jogo.
Abraços...
--CMZ-- Esse jogo vicia.... Mas você vai lendo alguns tutoriais, algumas dicas, e aprende a jogar o jogo.... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para Marinheiros de primeira viagem! | |
| |
|