Animal Crossing Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animal Crossing Brasil

Venha conhecer este mundo maravilhoso!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutorial para usar o telefone do ACWW

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hadda
Admin
Admin
Hadda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : SantaSul DF

Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty
MensagemAssunto: Tutorial para usar o telefone do ACWW   Tutorial para usar o telefone do ACWW EmptyQui maio 08, 2008 1:42 am

Como fazer o cadastro na Nintendo e na nintendowifi.com e entrar no ranking mundial oficial da nintendo.

Ola pessoal a cada dia mais pessoas estão entrando no mundoTutorial para usar o telefone do ACWW Images-1
Fiz esse passo a passo a pedidos da rapaziada no ACWW mas vai servir para todos do forum!
Com esses cadastro e esse registro temos acesso a noticias exclusivas, lançamentos, acesso ao ranking mundial oficial da Nintendo, status no nintendo wifi.com, e downloads de material exclusivo em jogos on line!
Então vamos la!
O mais necessário para se fazer isso é ter no mínimo 2 produtos Nintendo originais.
Se você é um pirata com olho de vidro perna de pau e flash card no ombro e não possui nenhum jogo original nenhum produto alem do seu Nintendo DS ignore esse topico Smile

1-Entre nesse site http://www.nintendo.com/ clique em USA. Você sera direcionado para outra pagina. Clique em product registration.
Tem varias opções de produtos para você registrar entre jogos e consoles nintendo. Registre seus produtos! ( nem todos os jogos originais tem o PIN de registro dentro, somente produtos e jogos originais Nintendo!)
Agora você tem um Mynintendo preencha-o com os seus dados inclusive zip code! e um email valido(confirme seu email no site!)

Hadda eu não tenho zip!!!!!!! Posso fazer com CEP?

Não não pode com CEP! Se você não tem um zip code use o meu endereço em NY:)
Tutorial para usar o telefone do ACWW NINTEHADDA
Galera essa cadastro é só para europeus americanos e canadenses, estamos de penetra nessa festa nada de gracinhas!!!

o log in dessa pagina(mynintendo) fica no canto superior esquerdo! teste seu log in Nintendo.

Uma coisa curiosa:
Que antes para fazer parte do forum da nintendo (N-sider) era necessário o registro de quatro jogos. Depois disso você tinha que ler 200 paginas. Para começar a postar Surprised e pior era proibido trocar Fcs mesmo por MP Surprised:O:O bizarro! fiquei indignado depois de um trabalhão e muita grana Sad uma bifa dessas no Hadda véi esse bosta ate hoje ta off

-2 Registrar o NintendoDS no nintendo wi-fi.com .
Entre nessa paginahttp://www.nintendowifi.com/global/index.jsp faça o log in. Caso não saiba fazer! (LEIA A PARTE VERDE DO TÒPICO)

Clique na capa do Professor Layton and the Curious Village leia essa parte "If you log in to your My Nintendo account and link your Nintendo Wi-Fi Connection ID from your Nintendo DS, you'll be able to see personalized stats in this column. (What's this?) If you already have a My Nintendo account, you can log in using the fields below". e clique no (What's this?)
http://www.nintendowifi.com/registration/registerUID.do
Siga o passo a passo do site e cadastre seu Nintendo Wi-Fi Connection ID ex : 6322-XXXX-XXXX-XXXX segundo passo ele vai pedir pra você mudar o nome do dono do seu ds para um nick name temporário ex:
hadda para hjuthd471525 confirme o nome. E conecte seu ds usando um jogo que você joga normalmente fique 60 minutos o espere o e mail de confirmação! Quando acabar coloque o seu nome de volta nas configurações do NintendoDs e bem vindo ao mundo on line!


Aqui estão algumas imagens do ranking semanal !

Os mais jogados e conectados(guitar hero rulou)
Tutorial para usar o telefone do ACWW Nin3

MarioKart DS olha o snake ai geennnnnnteeeeee!!
Tutorial para usar o telefone do ACWW Nin6

Custom Robo Arena
Tutorial para usar o telefone do ACWW Nin7

Starfox
Tutorial para usar o telefone do ACWW Nin4

Animal Crossing!
Tutorial para usar o telefone do ACWW Nin2

Diddy Kong
Tutorial para usar o telefone do ACWW Nin5

E ai Vai meter as caras e tentar por seu nome ai? Ou Via ficar tirando onda de fodão aqui no NdsBrasil original NDSBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/music/Hadda%2B%2526%2BDJ%2BA
vdfritz
Vendedor do Nook
Vendedor do Nook
vdfritz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial para usar o telefone do ACWW   Tutorial para usar o telefone do ACWW EmptyQui maio 08, 2008 11:29 am

meu unico jogo original eh megaman zx entao nem conta esse topico pra mim

se eu ainda tivesse estagiando compraria alguns jogos originais

qnd comprei o megaman eu ainda tava, tinha gostado mt do jogo e comprei pra zerar na original (usado com o fnord Very Happy)
e eu keria comprar o zx advent mas nao posso pela grana, ja to no sufoco pra comprar um carregador novo pro DS de 30 reau, pedindo emprestado pra mae
tbm keria comprar mario kart, acww, diddy kong, contra 4, ninja gaiden... : -**

@off

quase q eu mando :guess:
pede pra botarem o guess aki, hadda
Ir para o topo Ir para baixo
Hadda
Admin
Admin
Hadda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : SantaSul DF

Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial para usar o telefone do ACWW   Tutorial para usar o telefone do ACWW EmptyQui maio 08, 2008 11:37 am

tenta se vc tiver outros produtos nintendo serve qualquer jogo de qualquer console com tanto que tenha o numero pin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/music/Hadda%2B%2526%2BDJ%2BA
Henrike LoL
Moderador
Moderador



Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/05/2008

Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial para usar o telefone do ACWW   Tutorial para usar o telefone do ACWW EmptySex maio 09, 2008 1:40 pm

Vou me cadastrar cheers
Eu tenho Animal Crossing Pókemon e Nintendogs originais pra eu entrar no ranking cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hadda
Admin
Admin
Hadda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : SantaSul DF

Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial para usar o telefone do ACWW   Tutorial para usar o telefone do ACWW EmptySex maio 09, 2008 1:54 pm

tentei tentei mas ontem não baixei nada


a saga continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/music/Hadda%2B%2526%2BDJ%2BA
bruhnouw
Recem-Chegado
Recem-Chegado



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2010

Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty
MensagemAssunto: Registração   Tutorial para usar o telefone do ACWW EmptySex Dez 24, 2010 3:17 pm

Hadda , aonde eu encontro o PIN do meu game?Keria registra meu ACWW mas n acho essa poha d numero xD
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial para usar o telefone do ACWW   Tutorial para usar o telefone do ACWW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial para usar o telefone do ACWW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial para Marinheiros de primeira viagem!
» Dica para ganhar itens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animal Crossing Brasil :: K.K. Slider Board-
Ir para: