Animal Crossing Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animal Crossing Brasil

Venha conhecer este mundo maravilhoso!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joyzao
Moderador
Moderador
joyzao


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo- SP

Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Empty
MensagemAssunto: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça.   Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. EmptyQui maio 15, 2008 8:20 pm

Então galera, sexta feira a partir da 2 da tarde até a madrugada .... estarei começando minha festa...


Então galera, será da seguinte forma, o valor dado vai ser de 20.000 bells liquidos sem esforço nenhum apenas se conectar e conhecer minha vila, além de conhecer uma nova vila, fazer amigos irá ganhar dinheiro...

O limite será de 10 pessoas, como tem no outro forum, vou dar prioridade de resposta...

O limite estou pondo para não ficar falido né? heheheh

Algumas regrinhas basicas:

De forma alguma correr nas flores se não acaba com elas, e tenho raras na minha vila..

De forma alguma pegar frutas, itens, ou qualquer otura coisa sem me falar, se quiser algo é só me dar um toque no msn ou no jogo mesmo, ai eu atorizo ou não, é só para não ter problema.

É só vou add no meu jogo pessoas daqui ou do outro forum nada de add no jogo porque é amigo do amigo, isso não irei fazer...

Desculém por ser tão chato, é que ocorreu um erro no meu save e tudo mais, então quero ser bastante preventivo...


Isso mesmo aproveitem..


Deixem a mensagem aqui ou mandem mp...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamershut.freetzi.com/
Henrike LoL
Moderador
Moderador



Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/05/2008

Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça.   Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. EmptyQui maio 15, 2008 10:11 pm

Você joga no jogo original ou em algum Flashcard?
Se for original, é estranho dar erro no save....
como eu não vou estar aí, depois que a festa acabar posta umas fotos com os convidados....
Ir para o topo Ir para baixo
joyzao
Moderador
Moderador
joyzao


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo- SP

Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça.   Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. EmptySex maio 16, 2008 11:44 am

Henrike LoL escreveu:
Você joga no jogo original ou em algum Flashcard?
Se for original, é estranho dar erro no save....
como eu não vou estar aí, depois que a festa acabar posta umas fotos com os convidados....

Uso flashcard mesmo , foi fogo viu,já consegui melhorar muita coisa já, mas muita coisa eu perdi...

Ninguém para festa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamershut.freetzi.com/
Vanilla
Recem-Chegado
Recem-Chegado
Vanilla


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça.   Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. EmptySex maio 16, 2008 12:45 pm

eu o/

mas soh vou poder depois das 18h... pq tenho curso daki a poko =/
Ir para o topo Ir para baixo
joyzao
Moderador
Moderador
joyzao


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo- SP

Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça.   Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça. EmptySex maio 16, 2008 4:48 pm

Quem for me add no msn gustavo_donner@hotmail.com

só avisar que é desse forum, bora jogar, ninguem até agora heehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamershut.freetzi.com/
 
Sexta feira, dia da festa aqui na minha vila , isso mesmo dando dinheiro de graça.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Festa na madruga
» Ganhando dinheiro facil com frutas
» FAQ de como ganhar dinheiro, todas as maneiras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animal Crossing Brasil :: AC WI - FI Related :: Excursões-
Ir para: