Animal Crossing Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animal Crossing Brasil

Venha conhecer este mundo maravilhoso!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ganhando dinheiro facil com frutas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vdfritz
Vendedor do Nook
Vendedor do Nook
vdfritz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas EmptyTer maio 06, 2008 3:20 pm

ISTO É UM MACETE SAFADO E SUJO, E TEM EFEITOS COLATERAIS, SE QUISER JOGAR HONESTAMENTE, IGNORE!

essa dica eh bem simples, mas pode acabar desvirtuando sua cidade, como o aparecimento de varios matinhos e a entrada e saida de moradores sem vc perceber, aconselho a fzr isso no começo como eu, a vila por enquanto nao eh mt importante, so preciso de um pouco de grana

pegue alguma fruta não nativa e plante, salve o jogo, ligue o DS sem cartucho, va na configuração de data e avance 5 dias (deve ser menos mas eu boto 5 logo) salve a alteração, desligue o ds, ligue com o jogo, abra a cidade e voala a arvore ja esta grande e com fruto, agora pegue essas 3 frutas e plante-as, salve, e altere a hora do ds pra mais 5 dias, abra a cidade e voala, a arvore anterior ja tem 3 frutas dinovo e as 3 q vc plantou tem 3 frutas, igual uma bomba atomica, mas multiplicando sempre por 3 em vez de 2

dps q vc tiver um bando de arvores, volte a data do DS ao normal, pegue as frutas e venda ao tom nook, cada uma vai custar 500 bells! eu ja to com 80 mil so disso, sendo q nem fiquei mt tempo fazendo! venda todas as frutas, avance 5 dias e venda dinovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrike LoL
Moderador
Moderador



Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/05/2008

Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas EmptyTer maio 06, 2008 5:39 pm

Não era de um em um dia que as frutas cresciam de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hadda
Admin
Admin
Hadda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : SantaSul DF

Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas EmptyTer maio 06, 2008 5:57 pm

AVISO esse esquema causa um glitch você pode perder itens sem nem perceber e tem mais existe um lance tipo Karma.....quando mais vc rouba mais vai precisar roubar porque a sorte diminui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/music/Hadda%2B%2526%2BDJ%2BA
joyzao
Moderador
Moderador
joyzao


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo- SP

Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas EmptyTer maio 06, 2008 7:05 pm

E verdade, dá sim efeitos colaterais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamershut.freetzi.com/
Henrike LoL
Moderador
Moderador



Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/05/2008

Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas EmptyTer maio 06, 2008 7:38 pm

Sobre os itens que você pode perder, eles continuam no catalogo do Nook?
Ir para o topo Ir para baixo
Hadda
Admin
Admin
Hadda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : SantaSul DF

Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas EmptyTer maio 06, 2008 8:57 pm

Henrike LoL escreveu:
Sobre os itens que você pode perder, eles continuam no catalogo do Nook?

Não sei te dizer porque nunca fiz..mas li uma vez as comparações do AC e do ACWW sobre esse tipo de "tilt" que acontece quando mechemos no relógio ou quando o save se corrompe( acontece quando estamos salvando com a bateria fraca e ela acaba antes da finalização!
Uma vez vez fiquei um mês sem olhos por causa disso em outra ocasião, todos os itens do andar de cima desapareçam tive que alterar o relogio do jogo por tinha comprado um cartucho usado e queria alguns itens antes de pagar o save....na primeira tentativa os itens do andar de cima desapareceram =[
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/music/Hadda%2B%2526%2BDJ%2BA
Henrike LoL
Moderador
Moderador



Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/05/2008

Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas EmptyTer maio 06, 2008 9:00 pm

Hadda escreveu:
Henrike LoL escreveu:
Sobre os itens que você pode perder, eles continuam no catalogo do Nook?

Não sei te dizer porque nunca fiz..mas li uma vez as comparações do AC e do ACWW sobre esse tipo de "tilt" que acontece quando mechemos no relógio ou quando o save se corrompe( acontece quando estamos salvando com a bateria fraca e ela acaba antes da finalização!
Uma vez vez fiquei um mês sem olhos por causa disso em outra ocasião, todos os itens do andar de cima desapareçam tive que alterar o relogio do jogo por tinha comprado um cartucho usado e queria alguns itens antes de pagar o save....na primeira tentativa os itens do andar de cima desapareceram =[
Spoiler:
Nossa. me deu até medo isso aí O.o
Vou ajustar o meu relógio e deixar ele certo ajustado com o mês o ano, a hora...
Mas mesmo assim vou vender todos os meu itens....
Naquele Flea Market você pode vender até o dobro do preço normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhando dinheiro facil com frutas Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhando dinheiro facil com frutas   Ganhando dinheiro facil com frutas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhando dinheiro facil com frutas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida animal crossing
» FAQ de como ganhar dinheiro, todas as maneiras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animal Crossing Brasil :: K.K. Slider Board-
Ir para: