Animal Crossing Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animal Crossing Brasil

Venha conhecer este mundo maravilhoso!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ajuda '-' !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bruhnouw
Recem-Chegado
Recem-Chegado



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2010

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: ajuda '-' !!!   ajuda '-' !!! EmptyQui Dez 30, 2010 1:49 pm

Keria saber aonde eu encontro o PIN do meu game?

Keria registra meu ACWW mas n acho essa poha d numero
scratch

Ir para o topo Ir para baixo
animalcrossingfan1998
Vendedor do Nook
Vendedor do Nook
animalcrossingfan1998


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao paulo- capital

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: vou lhe responder   ajuda '-' !!! EmptyDom Set 18, 2011 4:44 pm

olha voce nao deveria falar assim mas nao vou me meter em tua vida se esse forum fosse meu lhe espulcaria. Entao respondendo sua pergunta, primero voce tem que se conectar com alguem ai aparecera seu codigo fim. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
bruhnouw
Recem-Chegado
Recem-Chegado



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2010

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda '-' !!!   ajuda '-' !!! EmptySeg Set 19, 2011 6:18 pm

animalcrossingfan1998 escreveu:
olha voce nao deveria falar assim mas nao vou me meter em tua vida se esse forum fosse meu lhe espulcaria. Entao respondendo sua pergunta, primero voce tem que se conectar com alguem ai aparecera seu codigo fim. Neutral
Meo filho , em primeiro lugar : eu ja tenho minha resposta e em segundo lugar : n m importa o jeito q eu falo , o q importa eh q intendam .E se "poha" pra vc eh pesado , o problema é seu .
Ir para o topo Ir para baixo
animalcrossingfan1998
Vendedor do Nook
Vendedor do Nook
animalcrossingfan1998


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao paulo- capital

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: resposta   ajuda '-' !!! EmptySeg Set 19, 2011 10:36 pm

para comecar voce e que esta em duvida, e em segundo lugar nao sei de sua vida mas acho que voce nao deve ter lido as regras desse forum e outra coisa voce e que esta em duvida entao quando perguntar pergunte direito e voce nao sabe da minha vida pra falar que eu acho poha e forte so estava querendo te ajudar mas estou vendo que minha ajuda para voce nao vale, com licenssatenho mais o que fazer Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
bruhnouw
Recem-Chegado
Recem-Chegado



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2010

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda '-' !!!   ajuda '-' !!! EmptySeg Set 19, 2011 10:43 pm

animalcrossingfan1998 escreveu:
para comecar voce e que esta em duvida, e em segundo lugar nao sei de sua vida mas acho que voce nao deve ter lido as regras desse forum e outra coisa voce e que esta em duvida entao quando perguntar pergunte direito e voce nao sabe da minha vida pra falar que eu acho poha e forte so estava querendo te ajudar mas estou vendo que minha ajuda para voce nao vale com licenssa Exclamation

Meo fliho , eu postei isso há uns 5 ou 6 meses atras , nem lembro direito .Nem kero saber da sua vida , foi vc q posto a resposta . Postasse soh a resposta ao inves d ficar de frescura , eu n to nem ai com sua opinião .Se eu levar ban foda-se , vc n tem nada a ver com isso ,o nome do tópico ja diz oq eu kero : ajuda - n sua opinião sobre como eu peço ela .
Ir para o topo Ir para baixo
animalcrossingfan1998
Vendedor do Nook
Vendedor do Nook
animalcrossingfan1998


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao paulo- capital

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: resposta   ajuda '-' !!! EmptySeg Set 19, 2011 10:48 pm

entao ta, fique com sua ajuda adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
bruhnouw
Recem-Chegado
Recem-Chegado



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2010

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda '-' !!!   ajuda '-' !!! EmptySeg Set 19, 2011 10:51 pm

animalcrossingfan1998 escreveu:
entao ta, fique com sua ajuda adeus.

Malz , começamos pelo pé errado *~* , to cheio d coisa pra faze e ta m estressando.Me passa seu FC depois pra nois troka ideia no ACWW
Ir para o topo Ir para baixo
animalcrossingfan1998
Vendedor do Nook
Vendedor do Nook
animalcrossingfan1998


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao paulo- capital

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: desculpe   ajuda '-' !!! EmptySeg Set 19, 2011 11:07 pm

acho que eu tambem me alterei me desculpe acho que agente foi meio ignorante, a e sobre o FC nao posso te dar porque vendi o meu e comprei o dsi esta sob encomenda quando chegar te passo falou. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bruhnouw
Recem-Chegado
Recem-Chegado



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2010

ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda '-' !!!   ajuda '-' !!! EmptySeg Set 19, 2011 11:10 pm

animalcrossingfan1998 escreveu:
acho que eu tambem me alterei me desculpe acho que agente foi meio ignorante, a e sobre o FC nao posso te dar porque vendi o meu e comprei o dsi esta sob encomenda quando chegar te passo falou. Smile
kkkkkkkkkkkk' .Flw ! : Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda '-' !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda '-' !!!   ajuda '-' !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda '-' !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animal Crossing Brasil :: Forum AC :: Redd Tent-
Ir para: